sábado, 23 de março de 2013

high fidelity

"Será que foi a constatação de que a vida é escolher um caminho, e viver com a angústia de todos outros. Ou perceber o quão vulneráveis somos, ao ponto de permitir que outro ser humano tenha um efeito tão devastador em nossas vidas?" - IPBO.

A frase acima é de uma ex-namorada minha, de quem não tinha notícias desde 2006... recentemente, ela entrou em contato comigo e trocamos uma boa quantidade de emails nos últimos meses. Ela está morando em outro estado, e como eu supunha, casada e feliz. Pedi para publicar as linhas acima, pois foi exatamente o que vivi em 2011: percebi o quão vulnerável fui, ao permitir que uma outra ex tivesse um efeito tão devastador em minha vida. Isa, meu eterno agradecimento por ter feito parte da sua vida por quase 2 anos.

Ezequiel

Nenhum comentário: