segunda-feira, 17 de setembro de 2012

João Pessoa

Emendamos o Congresso Brasileiro de Automática com uma passsagem em João Pessoa para pegarmos uma praia. Dessa vez, dividi o quarto do hotel com os 3 alunos da UFMG, Tiago, Mateus e Bernardo,  gente finíssimas! A amizade é natural: eles são meus calouros na faculdade de engenharia e falamos a mesma linguagem nerd. O contato com a juventude (#TiozãoFeelings) é uma coisa exclelente, ri bastante do grupo,  Isto é uma das coisas que mais me atrai no meio acadêmico. Todos nós estávamos interessados em tomar Sol na praia, cerveja, ver mulheres e relaxar. Logo, a praia de Tambaú cumpriu seu papel.

Nós ficamos em um hotel excelente, o Tamarsol, a alguns quarteirões da praia de Tambaú, que pretendo revisar positivamente no booking.com. Bom café da manhã e boas acomodações.

O que mais me chamou a atenção nas paraíbanas é que elas são muito simpáticas com desconhecidos na balada, bem diferente do jeito das mineiras. No sábado, fui em uma boate chamada Zodíaco, todas as garotas super elegantes. Na sexta, também fui num café alternativo (leia-se indie, gls e blah blah) perto da praia de Tambaú, foi legal também. Ótimas impressões de  João Pessoa =D, quero voltar um dia!

No domingo, comemos em um restaurante Chinês. Com certeza, é o restaurante com o melhor custo/benefício que já comi na vida. Nós 4 pagamos cada R$12,10 por um frango xadrez c/ legumes, carne de vaca c/ brócolis e uma porção de arroz dupla p/ 4 pessoas. Sensacional!

Por fim, na volta no aeroporto consegui comprar a camisa da Paraíba que eu imaginava e foi extremamente elogiada já

Fotos depois rs. 

 

Nenhum comentário: