sábado, 15 de junho de 2013

meu pai, um exemplo p/ mim!

"*31/10/92*

Inicio hoje um diário com o objetivo de registrar
minhas memorias, meus trabalhos. Talvez de cara me veja como uma
pessoa que se experimentou em excesso, que correu e dispendeu
energia aleatoriamente. A certeza e a incerteza sempre me
acompanharam. Quis ver o mundo e vi que é impossível. É doloroso
se fazer homem, pessoa, ser, gente é doloroso ser. E é alegre
ainda.

O que é o amor se às vezes para mim, falta, deveria ser
completo, sem falhas, sem faltas. Não é assim.
Não me sinto culpado, me sinto inocente e me sinto atacado. Tenho
medo da liberdade, preciso me libertar, é duro conviver com a
liberdade, estou oprimido.
A profissão me chama de longe e de perto. Estou carregando que
culpa ? Quem sou eu ? Estou na vocação certa ? Sou um bom
profissional ? O Deus, quem sou eu ?
Tenho medos atualmente, parece-me que nunca os tinha tido, mas
ainda sobra-me coragem e aqui tento reagir.
Quando vou a um novo trabalho como hoje, falo para dar ao meu
cliente sensação de bom atendimento, competência e experiência e
me perco às vezes em prolixidade, já me falaram, já notei.

Tenho tido medo de perder a minha amada."

Nenhum comentário: