domingo, 25 de novembro de 2007

trecho de ata de reunião condomínio

Para vocês terem idéia, segue o trecho final da Ata de reunião do meu condomínio.

"... Já ao final da assembléia instalou-se um grande conflito, com o Sr. Carlos Alberto F. Gonçalves tendo ofendido gravemente o administrador, Sr Gilberto. As ofensas foram imediatamente rechaçadas pelo Sr. Manoel Cailaux. O Sr. Rodolfo Kopel ofendeu ao Sr. Manoel Cailaux, chamando-o de nazista. Nesta altura, e ante a impossibilidade de prosseguir com os trabalhos, o Sr. síndico houve por bem encerrar a assembléia às 21:15 horas, da qual segue lavrada a presente ata."

Sacanagem, eu perdi o circo cômico.

domingo, 11 de novembro de 2007

Desde que fiz minha conta bancária em Abril de 2002, já emiti 199 cheques. É um número tímido, mas no meu sistema só emito cheques de valores que não quero carregar na carteira, por precaução.

Eu possuo todos os canhotos. E agora, por causa daquele problema, precisarei pedir a microfilmagem de 3 deles para comprovar o pagamento ao mecânico.

Ao fazer a conferência dos canhotos, eu juro que consegui lembrar da maioria dos gastos. No entanto o que mais me intrigou foi um canhoto no valor de R$250,00 escrito: "Pago a Jesus" que eu não faço a menor idéia de onde e como gastei esse dinheiro.

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

O Marcelo meu primo de SP disse certa vez:
¨Se você está insatisfeito como o trabalho, há [pelo menos] duas alternativas:
Ou você tenta melhorar naquilo que você faz.
Ou você desiste e muda de ramo"