domingo, 11 de novembro de 2007

Desde que fiz minha conta bancária em Abril de 2002, já emiti 199 cheques. É um número tímido, mas no meu sistema só emito cheques de valores que não quero carregar na carteira, por precaução.

Eu possuo todos os canhotos. E agora, por causa daquele problema, precisarei pedir a microfilmagem de 3 deles para comprovar o pagamento ao mecânico.

Ao fazer a conferência dos canhotos, eu juro que consegui lembrar da maioria dos gastos. No entanto o que mais me intrigou foi um canhoto no valor de R$250,00 escrito: "Pago a Jesus" que eu não faço a menor idéia de onde e como gastei esse dinheiro.

2 comentários:

Cristiano disse...

Pago a Jesus em agradecimento pela noitada hardcore que terminou com uma baranga de primeira num motel bacana depois de muita cachaça. Isso é muito comum depois de uma determinada idade quando se é solteiro. Deve ser esse seu caso.

rafaelxy disse...

EUAHEuAHeuaeh

Jesus Pick Pocket!