sexta-feira, 23 de março de 2007

som do carro

Ontem, por volta das 20:00hrs, roubaram o som do meu carro na Rua Ouro Preto quase esquina com Aymorés. Quebraram o vidro, mas não levaram mais nada (a frente do aparelho estava comigo) .

Não fiquei nem um pouco puto, nem na hora, nem agora. Juro! Já liguei o botão foda-se há um bom tempo. Diariamente, passo mais raiva no meu emprego do que em um episódio como este. É sério! Comentei isto hoje com os amigos.

Mas no mínimo, um post sobre o assunto é merecido. Agora penso em colocar um som bem vagabundo com entrada p/ um tocador de mp3...

Um comentário:

Pimenta disse...

boa ideia! aparelho de som bom para carro e' radio sem CD com entrada de som auxiliar. se for radio com toca-fitas o adaptador para entrada de som por fita resolve.

a rua Ouro Preto e' sinistra, tem partes que parecem mal assombradas. tenho essa impressao de la' ja' tem anos e nao sei porque.