domingo, 19 de março de 2006

Yin Yang

Mais ou menos na mesma época, as torneiras do chuveiro dos 2 banheiros operacionais daqui de casa estragaram. Em um foi a torneira de água fria que espanou a ponto de ficar impossível utilizá-la (uma vez aberta era impossível fechá-la, só com uma chave inglesa). No outro, aconteceu a mesma coisa, só que com a torneira de água quente.
Como era impossível retirar ambas as torneiras, os banheiros funcionaram assim durante um tempo: banho frio em um banheiro, banho quente em outro, de acordo com a preferência para o banho na hora.
Com muito custo retiramos as torneiras (tem que ter uma paciência de Jó) e o acesso ao pino (castelo) permitia regular a temperatura da água para nós homens. Mas não era o caso de parte da família que ficava espantada quando vinha aqui em casa.
Hoje arrumei totalmente um dos banheiros. Só não arrumei o outro, pq o destino fez com que só existissem 2 castelos na loja em que fui e eu estou trocando todas as torneiras dos 2 banheiros, para evitar que a situação se repita de maneira inversa e pq é muito mais fácil consertar tudo antes que estrague!

quarta-feira, 1 de março de 2006

Carnaval

Meu carnaval foi em Guarapari - ES. Lá, o programa geral foi ir à praia, almoçar os pratos fabulosos que minha mãe faz, dormir e sonhar. Bom para dar uma sintonizada geral!

Na última vez que estive lá, em setembro de 2003, minha avó perguntou como andavam as coisas se referindo a falta de grana e desorganização de meu pai. E eu lhe respondi: "As coisas chegaram no fundo do poço...". Mal sabia eu que o fundo do poço ainda viria meses depois... O sentimento é mais ou menos assim: caso eu passe a marcar os piores dias da vida, acho que sempre aparecerá um dia que supere o "top one".