quinta-feira, 28 de março de 2013

um casal: meu irmão e minha cunhada

"RC

já se passaram dois anos do dia que a gente ficou pela primeira vez :} mas sei lá, quando eu falo "já" eu nem penso assim, porque parece que faz muito mais tempo, até porque
apesar de toda a história que a gente teve antes de decidir juntar os trapos, esse último ano de vida à dois parece que foram uns 4 anos, ou mais :B
já cansamos de ouvir "todo mundo sabe que eles não vão dar certo", ou "vocês tem que parar de brigar, eu e não sei quem nunca brigamos e somos felizes". queria nesse momento mandar essa glr toda ir tomar no meio do cu, e dizer que nunca fui tão feliz em toda a minha vida como sou com você! aliás, essa glr e seus relacionamentos ridículos, né?
sou feliz demais por ter te conhecido, e por você fazer parte da minha vida em tempo integral! apesar de odiar lavar louça, eu amo dividir tarefas com você, e dividir a casinha com você. chegar em casa, e ficar ansiosa esperando você chegar. ouvir o barulho do portão, correr pra janela, e depois ficar te esperando na porta de casa. é incrível como eu posso sentir tanta saudade, sendo que eu te vejo todo dia :P
AMO ficar em casa com você, arredando minha cadeira pra ficar mais perto de você e te pentelhar ♥ e dormir do seu lado todo dia {excepto quando eu não durmo no sofá sem querer, vendo tv.. hehehe}, acordar e ver você igual um rolinho primavera, dormindo tão bonitinho *-* {pena que acorda mau-humorado, mas enfim!}..
não tenho nem como expressar o tanto que eu sou feliz, sério! a única coisa que eu quero é que isso possa durar pra sempre {inclusive depois que a gente morrer e virar zumbi}, porque deixa minha vida boa demais!
pra esse povo que reclama de casamento, ou de ser juntado, não sei o que, é tudo um bando de gente que tá com a pessoa errada, porque quando é com a pessoa certa é a melhor coisa do mundo!
fora tudo o que você me ajuda, né? desde que to com você sinto que cada dia que passa eu sou uma pessoa melhor. você me coloca pra frente, fala as verdades que preciso ouvir, me dá o maior apoio, me aconselha. AI VOCÊ É LINDO.
agora, se tiver alguma invejosa lendo isso, pode tirar seu cavalinho da chuva, porque ele é assim só comigo, com você não.
ENFIM
não consegui fazer esse post no dia 26, porque você taba com dengue e eu tava muito ocupada buscando copos de agua pra você {aquelas}.. MAS CONCLUINDO AQUI:

EU TE AMO MUITO MUITO MUITO! E sim, quero que o mundo inteiro saiba disso, por isso to colocando no Facebook, ao invés de te mandar por e-mail ♥

INHOOOOOOO ♥ ♥ ♥ " Tati Muniz

terça-feira, 26 de março de 2013

Neruda, sempre Neruda!

"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências" - Pablo Neruda

domingo, 24 de março de 2013

sábado, 23 de março de 2013

high fidelity

"Será que foi a constatação de que a vida é escolher um caminho, e viver com a angústia de todos outros. Ou perceber o quão vulneráveis somos, ao ponto de permitir que outro ser humano tenha um efeito tão devastador em nossas vidas?" - IPBO.

A frase acima é de uma ex-namorada minha, de quem não tinha notícias desde 2006... recentemente, ela entrou em contato comigo e trocamos uma boa quantidade de emails nos últimos meses. Ela está morando em outro estado, e como eu supunha, casada e feliz. Pedi para publicar as linhas acima, pois foi exatamente o que vivi em 2011: percebi o quão vulnerável fui, ao permitir que uma outra ex tivesse um efeito tão devastador em minha vida. Isa, meu eterno agradecimento por ter feito parte da sua vida por quase 2 anos.

Ezequiel

quarta-feira, 20 de março de 2013

Uma das resoluções de ano novo eu já cumpri. Após mais de 2 anos voltei as aulas de violão. Na verdade, a resolução está cumprida parcialmente, pois preciso de fato dedicar-me e aprender :)

quinta-feira, 14 de março de 2013

"Quando não dizemos o que pensamos, geramos confusão para nós mesmos e para os demais. Evitar a verdade contradiz a finalidade do discurso como comunicação" - Chogyam Trungpa

quarta-feira, 13 de março de 2013

persiana

Último domingo foi a vez de fixar esta persiana que despencou do nada. Um dos suportes estava solto - saiu do nada, com o parafuso, bucha e tudo mais - desde que comprei o apartamento. Tive que resolver o problema de duas vezes, pois na primeira, ao tentar aproveitar o mesmo furo, consegui quebrar o parafuso dentro da bucha. o.O 


terça-feira, 12 de março de 2013

Tenho, vez ou o outra comprado umas revistas de arquitetura e design p/ ter umas idéias e também olhado coisas na internet. Aliás para mim existem somente 2 revistas que prestam para alguma coisa nas bancas: Bravo e Arquitetura e Construção.

Outro dia, uma amiga me mandou este link http://zupi.com.br/apartamento-em-gotemburgo/ sobre um apartamento na Suiça. Destaco, como interessante: janelas grandes, não usuais aqui no Brasil, infelizmente. O sofá (quero um semelhante!) e o pé direito alto que permite não só que se faça um mezanino, como mostrado, mas também dá a sensação de amplidão, ou seja, os 38m2 parecem ser bem mais.

sábado, 9 de março de 2013

Os 30 cm que viraram mais de 1 metro

O primeiro aborrecimento de se morar num prédio chegou. O morador do 01 está reformando todo o apartamento e resolveu avançar mais de 1 metro por cima da claraboia da garagem. Uma vizinha viu a viga em construção e pediu p/ interromper a obra. A noite, houve um encontro, porque não pode-se chamar de reunião, o qual compareci por acaso, pois chegava no mesmo horário.



O dono do apartamento, um rapaz novo, um pouco mais velho do eu, argumentava o seguinte: 
1- que ele havia avisado na reunião. Avisou sim, mas falando que usaria 30cm de um "dente", que todos pensaram ser um pequeno para-peito após o muro da varanda. Avisou, mas não apresentou projeto. Nem nada foi anotado em ata.
2- ele dizia que estava construindo no ar, que o espaço não era área comum do condomínio. Coitado. Repliquei alegando que ele estava modificando o projeto arquitetônico do prédio e que caso necessitássemos montar andaimes na área, ficaríamos impossibilitados.

O síndico obviamente não autorizou a obra. Mas não é que, diferente do combinado, ele dias depois refez a viga da foto, mas ainda assim avançando sobre a claraboia 30 centímetros? de pirraça.

O síndico marcou uma reunião p/ hoje, 17hrs. Veremos o que vai dar!

domingo, 3 de março de 2013

tome esta! :)

"Eu diria que aprender a conhecer a ansiedade é uma aventura que todo homem tem de enfrentar, se não quiser granjear a sua perdição, por não ter conhecido a ansiedade ou por afundar sob ela. Portanto, aquele que aprendeu corretamente a ser ansioso aprendeu a mais importante de todas as coisas." - Kierkegaard

The Concept of Anxiety by Søren Kierkegaard - 1844 http://t.co/BSU75g2isV

sexta-feira, 1 de março de 2013

gaveteiro

Ainda na onda (sempre) de ajeitar o apartamento! Foto de um gaveteiro de calças instalado por mim. Os suportes foram feitos pelo Duti, pai de um amigo, que possui uma marcenaria.