terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Celta

Estou vendendo meu carro, the extension of myself. Estou com ele desde janeiro de 2004, nove anos. Muitos casos que dariam belos posts...

http://www.seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/423202

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

"O real é um dos nomes da pulsão de morte que se manifesta no sentimento de culpa, no masoquismo moral e também nos dissabores da vida amorosa e da transferência" - A. Quinet, A descoberta do inconsciente.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fórum de Nova Lima

Fui intimado a depor no Fórum de Nova Lima sobre uma briga de vizinhos. É tanta coisa na minha cabeça que confesso que não lembro o motivo da briga, exceto que um dos vizinhos realmente é bem estranho (uma vez ele mandou uma carta p/ todos os condôminos reclamando do síndico e dos fiscais de segurança, coisas como esta).

Chegando lá, não houve audiência, pois as partes decidiram fazer acordo. Já eu recebi um tapinha nas costas da justiça. Segue foto do Fórum de Nova Lima e seu cachorro.

calvin


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

"é nobreza fazer boné"

Carnaval 2013!
Os primeiros hóspedes aqui no apartamento foi o casal Nat e Mafra de SP. Antes mesmo deu hospedar qualquer parente, eles atenderam o convite e vieram passar o carnaval aqui, em Belo Horizonte. Eles são um exemplo de harmonia e maturidade como um casal. Haviámos planejado ir no Inhotim, a bons restaurantes e jogar jogos de tabuleiro. Conseguimos! Tudo transcorreu bem, exceto uma bebedeira minha, sem eles, no bloco Alcova Libertina no St Treresa, mas esta é outra história...

A visita ao Inhotim foi acompanhada pelo casal Bruno e Ceci e seu filho Gabriel de 7 anos.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

domingo, 10 de fevereiro de 2013

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Mais apartamento

Agora tenho uma mesa de jantar para receber os amigos. Com 2 belos cavaletes, bastou improvisar o tampo vindo de uma prancheta velha e aparafusá-lo nos cavaletes. Como disse um amigo:;\ "Só nesta você economizou um barão".

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Time de bocha em Barcelona


Interrompi o jogo de bocha p/ pedir uma foto. LOL