segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Exercício mental: aniversários

Meu aniversario de 31 anos: comemorei com a namorada/ficante: Ana Paula no Parrilla do Diamond. Mas o relacionamento estava tão estranho: eu doente com depressão, ela esquisita fria. Para mim foi prazeroso, mas esquisito.

Meu aniversario de 30 anos: festinha aki em casa: Christian&Pri,; Chel&Henrique, Ju&Felipe, KK, LasCasas, putz mais um monte de gente. Foi nota 10!

Meu aniversario de 29 anos: comemorei em casa, 1 dia depois no domingo pq meu carro fora arrombado dia e virei a noite resolvendo os problemas. Vieram: Marcelo, Ju&Lauro, Felipe; e Leandro. Foi legal!  Ps: O sábado eu passei com a Dany ;)

Meu aniversario de 28 anos: comemorei em casa, no saado com festa. Vieram a namorada Daniella Patrícia Veríssimo Almeida e Rafa; Marcelo, Felipe&Adriana, Godinho&Larissa, Ju&Lauro; Cristian&Priscila (e agregados); Tati, Paula, Dani, Angelo e Wesley; Host e Ana. Houve um ataque de abelhas, recital de poesia e uma tempestade que tive que espalhar vários baldes para recolher as goteiras da sala. Foi nota 10!

Meu aniversario de 27 anos: comemorei em casa, no meio da semana, minha irmã me ajudou no cardapio (pizzas). Vieram ela e Henrique; Marcelo e Felipe; Leandro, Paula e Angelo; Dhyana, Lu, Aline e Thiago; Edmundo e Rosana; Host e Ana. Foi legal!

Meu aniversário de 26 anos eu comemorei no Conservatório. Presença de: Marcelo&Dani e Felipe, Guilherme&Ingrid, Gui e André, Rachel&Henrique, Teresa e Renata, Thiago. Show do Beto Lopes. Meu irmão não foi pq estudava p/ o vestiba. Senti também a falta de algumas amigas. Foi legal!

Meu aniversário de 25 anos eu comemorei no Antonius. Presença de: André, Mi, Gabi, Mary&Kosta, Ricardo, Luiggi (+2amigos vindos do show do nação), Colchão, Rafa (ponto p/ meu irmão que pegou ônibus só p/ estar junto), Felipe e Ronilson. Ainda encontrei de quebra o Savinho no mesmo bar que possui uns pratos de comida boteco bons. Foi nota 10!

Meu aniversário de 24 anos eu comemorei em casa. Apareceram de última hora: Ricardo&Raquel, André&Laura, Guilherme, Janine e Evaldo. Fizemos um churrasquinho, mas foi quase o mesmo que passar em branco (exceto pelas cervejas).

Meu aniversário de 23 anos eu comemorei em casa. Último aniversário com papai vivo. Presença de: família (incluindo meu cunhado e minha ex namorada), André e Alastair, Rafael Leandro, Ricardo&namorada, Mary, Edmundo, Arthur. Meus irmãos (Chel e Rafa) fizeram um strogonoff violento que a turma deitou o cabelo. Foi legal! Nesse mesmo dia o Escort estragou na Av. Afonso Pena: foi um stress.

[adendo em 08/08/12]
Meu aniversário de 22 anos: Apareceram de última hora lá na casa do Estância Serrana, por insistência do papai em não passar em branco: Ricardo e Juju Baldoni, Bruno Mota. Tinha algumas fotos no HD, mas perdi o mesmo =(

[Adendo em 25/08]
Lembrei-me do meu aniversário de 21 anos. Eu comemorei, de última hora, no Moravian com o Vaca + minhas 3 amigas Júlias. O Vaca me deve as fotos até hoje! lol.

tenho fotos do meu aniversário de 17 anos e uma vaga lembrança de um aniversário (acho de 22 anos) que vieram: Ricardo, Júlia, Luiggi, Bruno e mais ninguém acho...

Vida longa aos amigos!!